Centro Comunitário de Formação Profissional realiza entrega de certificados

Tarumã, 18 de outubro de 2016

O Centro Comunitário de Formação Profissional “Daniel Peitl” realizou na noite desta segunda-feira, 17 de outubro, cerimônia de entrega a 39 munícipes que participaram dos cursos de: Programador de Produção; Leitura e Interpretação de Desenhos e Projetos de Obras Civis e Pintura Decorativa numa parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Marília.

Além dos alunos e familiares participaram da cerimônia a Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias; a Secretária Municipal de Assistência Social Ana Luiza Yassuda; o representante do SENAI Marília, Osmar de Souza, instrutores e membros do Conselho Municipal do Emprego.

Parabéns aos formandos e a administração que não mede esforços para que parcerias sejam firmadas a fim de contribuir com a formação profissional dos tarumaenses.

Assessoria de Comunicação PMT