Comissão se reúne para avaliar fotos do Concurso de Fotografia de Tarumã

Tarumã, 26 de junho de 2015

As inscrições para o I Concurso de Fotografia com o tema: “Belezas Naturais de Tarumã” realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente terminaram na última sexta-feira, 19 com 61 participantes.

Agora todas as fotos farão parte de uma exposição que acontecerá no Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC nos dias 29 e 30 de Junho durante todo o dia. A três melhores fotos serão anunciadas na próxima terça-feira, 30 de junho as 20h00 no mesmo local e a Premiação para os vencedores são: 1 GoPro Hero (1º Lugar) 1 Câmera Digital (2º Lugar) e 1 Tablet (3º Lugar).

Na manhã desta sexta-feira, 26 de junho uma comissão se reuniu na Prefeitura de Tarumã para avaliarem as fotos inscritas.

Assessoria de Comunicação | PMT.