Logo da Cidade de Tarumã

Conselho tutelar faz balanço de ações realizadas no mês de março

Tarumã, 17 de abril de 2014

Durante o mês de março, o Conselho Tutelar, realizou 103 atendimentos internos, 97 telefônicos, 28 visitas residenciais, 15 atendimentos em unidade escolar, 03 ocorrências em horário de plantão noturno, 06 entregas de notificação, 03 viagens com crianças e adolescentes, 01 ocorrência em horário de trabalho, 19 participação dos conselheiros tutelares em reuniões, 05 denuncias e 02 visitas ao Fórum para entrega de documentos.

Os casos têm sido acompanhados assiduamente pelos conselheiros, que realizam encaminhamentos, de acordo com a necessidade e o direito violado de cada criança e adolescente, com o intuito de assegurar plenamente os seus direitos.

O Conselho também participou das reuniões do P.I.A (Plano Individual de Atendimento), formado por representantes das Secretarias de Educação, Esporte, Assistência Social, Saúde e Conselho Tutelar.

A equipe atual do Conselho Tutelar é composta pelos conselheiros, Raimundo Corrêa da Costa, Valdirene Alves Botelho Fischer, Sandro José Moura, Natália Silva Gomes e Juliana Aparecida da Silva.

O Conselho pode ser acionado pela comunidade tarumaense presencialmente na Sede do Conselho Tutelar, localizada na Casa dos Conselhos na Avenida Tarumã, 577 – Centro, além disso, a comunidade também pode entrar em contato com o Conselho Tutelar através do telefone da Sede: 3329 1495, ou no celular do plantão: 99783 1682.

Os Conselheiros podem ser encontrados na Sede de segunda a sexta-feira das 7h50 às 17h30 e no celular do plantão 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Link denúncia online - http://www.sipia.gov.br/CT

Assessoria de Comunicação PMT.