Crianças recebem presentes de Natal e visita do Papai Noel na escola

Tarumã, 18 de dezembro de 2014

Momentos de muita alegria e felicidade foram compartilhados na tarde desta última terça-feira, (09) dezembro, onde as autoridades do município estiveram nas escolas municipais para realizar a entrega de brinquedos doados pelo Fundo Social de Solidariedade, que também estava presente no local.

Para animar ainda mais a criançada, o Papai Noel também esteve presente, distribuindo doces para todas as crianças, que se divertiram com o bom velhinho.

O Prefeito Jairo da Costa e Silva, acompanhado pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Secretária da Educação e Cultura Luciene Garcia Ferreira e Silva, juntamente com a Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, os vereadores Anízio Leme de Souza, Fernando Baratela, Ronaldo Sepúlveda, e Wander Camargo (Borracha), falou sobre sua alegria em estar como Prefeito em uma cidade que trabalha para a população, em uma administração que pensa em seu próximo e parabenizou a equipe do Fundo Social de Solidariedade pelo carinho às crianças e empenho, e a todas os alunos que entram em período de férias escolar.

Foram entregues os presentes a todos os alunos das escolas, “Gilberto Lex”, “Hilda Holzhausen Moro”, “São José”, “Maria Antônia Benelli”, “José Rodrigues de Souza” e “José Ozório de Oliveira”.

“O que nos deixa satisfeito e felizes são os sorrisos das crianças ao receberem o presente, e isto supera qualquer crítica”, declara Edvaldo Oliveira da equipe do Fundo Social de Solidariedade.

Assessoria de Comunicação PMT.