Logo da Cidade de Tarumã

Curso de Recepcionista começa nesta terça-feira

Tarumã, 13 de agosto de 2014

Na tarde desta terça-feira, 12 de agosto, aconteceu no Centro Comunitário de Formação Profissional “Daniel Peitl”, um encontro com os adolescentes do SCFV Espaço Jovem “José Carlos Uliano”, que tem como orientador Jardel Sant’Ana, para apresentação do Curso de Recepcionista que está sendo oferecido para os jovens, em parceria com o SENAI de Marília e o CRAS “Maria da Glória Martins”.

O curso de recepcionista tem por objetivo a aquisição de conhecimento e habilidades básicas de gestão que visem o desenvolvimento de competências que permitem atender o telefone, recepcionar e transmitir informações dentro dos padrões de qualidade exigidos pelo mercado de trabalho.

O curso que será ministrado pela instrutora Claudia Marques, da cidade de Assis, foi apresentado pelo coordenador do Centro C. de Formação Profissional - Ademilson Leite, que iniciou a palestra com um vídeo motivacional com o tema: "O que você quer ser quando crescer?". O Coordenador do Centro também falou sobre o 1º emprego e seus desafios dentro do disputado mercado de trabalho.

As aulas do curso de recepcionista terão início na próxima terça-feira, dia (19) de agosto, no Espaço Jovem e o curso terá duração de 40h.

Colaborou: Centro Comunitário de Formação Profissional “Daniel Peitl”

Assessoria de Comunicação PMT.