Desfile Cívico em comemoração ao Aniversário de Tarumã será nesta segunda-feira

Tarumã, 16 de outubro de 2014

Nesta segunda-feira, (20) de outubro, a Prefeitura Municipal de Tarumã estará realizando mais um Desfile Cívico em comemoração aos 87 anos de aniversário da nossa querida cidade, sendo 22 de emancipação política – administrativa.

Este ano, o tema escolhido para o desfile foi: “Belezas Brasileiras”, com o intuito de homenagear a nossa pátria, apresentando um pouco da nossa cultura e riquezas que são apreciadas pelo mundo todo.

O Desfile começará às 18h no centro da cidade, e todos estão convidados a participar e prestigiar esse trabalho realizado com tanto carinho pela Administração.

“Estamos trabalhando para apresentar a toda nossa população um lindo desfile, por isso tenho a certeza que todos que forem à avenida acompanhar a apresentação ficarão encantados com o que vamos apresentar” disse a Secretária Municipal de Educação e Cultura – Luciene Garcia Ferreira e Silva.

Logo após o desfile, às 21h a animação ficará por conta da dupla Gian &Giovani.

Assessoria de Comunicação PMT.