Logo da Cidade de Tarumã

Em parceria com o PAT Usina Água Bonita realiza treinamento

Tarumã, 15 de fevereiro de 2017

Desde o ínicio de fevereiro a Usina Água bonita está realizando treinamento com cerca de 160 funcionários da área agrícola.
Os treinamentos estão acontecendo nas dependências do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador que cede salas do Centro de Formação para capacitação em parceria com empresas interessadas.

A parceria entre o PAT e a Usina Água Bonita é fruto da boa relação entre trabalhadores, empregadores e o poder público que se materializa na comissão municipal de emprego que visa essa aproximação para melhorar o desenvolvimento social.

A Escolinha de Formação para Tratoristas e Motoristas teve início na segunda-feira, 13 de fevereiro. O Centro de Formação realizou as inscrições e o contato com os aprovados para participarem do curso que é de responsabilidade da Usina Água Bonita e que tem a coordenação da Supervisora de Desenvolvimento e Seleção, Cleide Costa e Silva Aizzo. As empresas, O Mercadão de Tratores, Scania, Assis Diesel, Mercedes e John Deere também são parceiras do projeto.

As empresas interessadas em realizar parcerias com o PAT podem entrar em contato através do telefone 3329 2310. O PAT está localizado na Rua Lambaris, 405 – Vila Dourados.