Equipe master do Palmeiras faz amistoso em Tarumã

Tarumã, 17 de outubro de 2014

A Prefeitura de Tarumã preparou uma programação esportiva para comemorar o aniversário de 87 anos da cidade. O destaque é o amistoso entre a equipe Master do Palmeiras e Seleção Master de Tarumã. O jogo será neste domingo, (19) de outubro, às 16h, no Estádio Municipal “Cassídio Pinto”.

O amistoso máster contará com a presença de jogadores que marcaram história na equipe alviverde. O torcedor palmeirense poderá matar a saudade de craques como Ademir da Guia e César Maluco, integrantes do time do Palmeiras que marcou época entre os anos de 72 e 74.

Outros grandes craques são: Claudecir, Índio, Zé Luiz, Tonhão, Flávio Nilson, Gerson Caçapa, Piris, Carlos Alberto Seixas, Zé Roberto, Helio, Amauri, Jorginho, Célio e Valter, que participou dessa “seleção” e deverá atuar na partida amistosa.

Assessoria de Comunicação PMT.