Gestão dos Serviços é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social

Tarumã, 31 de julho de 2014

Visando apoiar as equipes das várias Unidades que compõem a Secretaria Municipal de Assistência Social para atingir maior aprimoramento nos Serviços ofertados à população, a Secretária Municipal Ana Luiza Yassuda estabeleceu para 2014, uma meta de monitoramento em todas as Unidades, onde está realizando estudos junto com o Coordenador e demais membros das Equipes, e estabelecendo fluxos e protocolos de funcionamento de cada Serviço.

O trabalho já foi realizado no CRAS, no CCI, no Centro de Formação Profissional, no Serviço de Cadastro Único e está iniciando no Abrigo Público para Crianças e Adolescentes.

A documentação produzida fará parte do Plano Municipal de Assistência Social de Tarumã, servirá de base para os treinamentos de novos colaboradores e reciclagem dos colaboradores mais antigos e viabilizará um padrão de qualidade aos serviços.

Assessoria de Comunicação PMT.