Logo da Cidade de Tarumã

Jairão participa de roda de conversa na II Mostra de Trabalhos no CAPS

Tarumã, 19 de maio de 2016

O Prefeito Jairo da Costa e Silva esteve visitando as dependências do CAPS – Centro de Atendimento Psicossocial de Tarumã na manhã desta quinta-feira, 19 de maio, quando teve a oportunidade de conferir de perto o trabalho desenvolvido com os pacientes no local. 

Durante a visita o Prefeito Jairão ouviu reivindicações quando participou de uma roda de conversa com os profissionais e pacientes que estavam presentes. Além disso pode também ver a qualidade dos materiais desenvolvidos. 

Recentemente entregamos esse espaço para que aqui os profissionais e pacientes do CAPS pudessem desenvolver um melhor trabalho num ambiente mais acolhedor e com uma infraestrutura que pudesse atender a demanda; e ver que esses espaços estão totalmente tomados pelas oficinas e atividades aqui desenvolvidas me enche de alegria” expressou o prefeito Jairão. 

O CAPS realizou de 16 a 20 de maio a II mostra de trabalhos desenvolvidos pelos pacientes e na programação promoveu rodas de conversas de saúde mental e inclusão da comunidade no local. Durante a semana a equipe recebeu autoridades e população em geral.