Município de Tarumã recebe 250 mil para recapeamento do Distrito Industrial

Tarumã, 24 de abril de 2015

O Prefeito Jairo da Costa e Silva acompanhado da Vice-Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, da Primeira Dama Luciene Garcia Ferreira e Silva, do Presidente da Câmara Municipal Ronaldo Sepulveda, do Vice Presidente da Câmara Wander Camargo e dos Vereadores Anízio Leme de Souza e Vitor Honório participou da assinatura do convênio no valor de 250 mil reais que serão aplicados no recapeamento do Distrito Industrial.

O ato de assinatura aconteceu no Palácio do Governo nesta última quinta-feira, 23, que contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin que liberou um pacote de convênios entre o Governo do Estado e municípios de São Paulo, do qual o município de Tarumã está incluído.

Ao todo, foram firmados 75 convênios com 63 municípios, no valor total de R$ 36,8 milhões que serão investidos em obras de infraestrutura urbana, construções, reformas, iluminação pública e aquisições de equipamentos, caminhões, etc.

O deputado Mauro Bragato, um dos principais articuladores políticos do Oeste Paulista e atuante na destinação de recursos à Tarumã, esteve presente no ato de assinatura dos convênios e ressaltou a atuação do governador Geraldo Alckmin, que está investindo para que os cidadãos tenham melhores condições de vida.

“Mais uma vez queremos agradecer o Deputado Mauro Bragato pelo empenho e luta a favor dos municípios paulistas e da nossa querida Tarumã. Esse recurso servirá para avanços na melhoria da infraestrutura do nosso Distrito Industrial, que ao longo dos últimos anos tem atraído investidores e promovido e a geração de empregos”, declarou o Prefeito Jairão.

Assessoria de Comunicação | PMT.