Prefeito Jairão e Assessores da SEMPLOS realizam visita ao “Seu Nelson”

Tarumã, 3 de setembro de 2015

Na manhã desta quarta-feira, 2 de Agosto, o Prefeito Jairão, juntamente com os Assessores da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços – SEMPLOS, Emerson Carvalho, Daniel Franco e João Miguel, estiveram visitando um querido colaborador da Secretaria, que está afastado por motivos de saúde.

Nelson Abelbeck, “Seu Nelson” como é conhecido, recebeu seus colegas de trabalho com muita alegria e satisfação, entrosado pela conversa entre amigos, fez questão de servir um bom café.

A visita rendeu um momento de descontração e entusiasmo, pequena e simples ação, mas muito importante para a recuperação.

Seu Nelson é colaborador da Prefeitura de Tarumã há 5 anos, Ajudante Geral da SEMPLOS, sempre foi um funcionário exemplar, pontual e muito prestativo, hoje se recupera em casa de uma enfermidade que requer atenção e cuidados.

A Prefeitura Municipal de Tarumã, juntamente com a Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços deseja total recuperação ao Seu Nelson, que nunca mediu esforços para o ‘fortalecer’ do desenvolvimento de nossa cidade.

Assessoria de Comunicação | PMT.