Prefeitos da região reivindicam acostamento na SP333 em reunião na capital

Tarumã, 28 de maio de 2015

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27 de maio em São Paulo reunião com o Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens – DER, Armando Costa Ferreira para tratar de assuntos ligados as obras da SP - 333 entre os municípios de Tarumã e Florínea.

As autoridades reivindicaram alteração no projeto inicial da obra para que seja revisto a construção de acostamento na rodovia já que em alguns trechos percebe-se que não há espaço suficiente para uma possível parada na rodovia caso o veículo sofra algum problema mecânico ou para troca de pneus.

O prefeito Jairão preparou e apresentou um relatório fotográfico que mostra o problema na estrada onde diariamente passam milhares de veículos já que a rodovia liga os estados de São Paulo e Paraná.

A reunião foi agendada e acompanhada pelo Deputado Mauro Bragato e contou com a presença da Prefeita de Pedrinhas Paulista Angela Giannetta, acompanhada pelo vice-prefeito, Sérgio Fornasier e representantes dos municípios de Cruzália, Florínea, Tarumã e Maracaí.

“Estamos atentos a esse problema e por isso pedimos ao Deputado Mauro Bragato que agendasse essa reunião para que juntos com representantes de outros municípios pudessemos discutir e buscar solução para esse problema” disse o Prefeito Jairão.

Participaram ainda o Presidente da Câmara Municipal de Tarumã Ronaldo Sepulveda, Anízio Leme de Souza (1º Secretário), Lucilene Medeiros e Everson Camargo.

Fotos: Prefeitura de Pedrinhas.

Assessoria de Comunicação | PMT