Realizada a entrega de 108 Próteses Dentárias

Tarumã, 27 de janeiro de 2015

Aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de Janeiro, a entrega de 108 próteses dentárias na Clínica Odontológica “Luis Malagoli”. O programa desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal da Saúde beneficiou mais 61 munícipes.

O Prefeito Jairo da Costa e Silva participou das entregas, juntamente com sua Vice Prefeita Itanei Guedes Ribeiro Dias, do Presidente da Câmara Ronaldo Sepulveda (PSDB), do Vice Presidente Wander Camargo (DEM), do Primeiro Secretário Anízio Leme de Souza (PP), Fernando Baratela (PSB) e do Segundo Secretário Vitor Honório (PSDB).

“A administração vem a cada ano buscando mais recursos para ampliar o atendimento nesta área. Neste ano, a meta é realizar até dezembro, a entrega de 340 próteses dentárias”, disse o Prefeito Jairão.

Em sua fala, Jairão também orientou a todos que estavam presentes sobre a dengue e a importância da nebulização no quintal, pedindo para que todos colaborem com as agentes de saúde que estão visitando toda a cidade.

Assessoria de Comunicação | PMT