Rotary Club de Tarumã em parceria com a Prefeitura Municipal promoverá palestra sobre o Alzheimer

Tarumã, 25 de junho de 2015

O Rotary Club tem um programa de intercambio internacional de profissionais com foco na doença de Alzheimer, um grupo de 15 profissionais da nossa região foi representar o Brasil no programa “Vocational Training Team (VTT)” (Equipe Profissional Training), lá, eles puderam aprimorar seus conhecimentos aprendendo novas técnicas e abordagens relacionadas ao mal de Alzheimer, doença neurodegenerativa que vem se alastrando pelo mundo.

O grupo tem como objetivo aperfeiçoar os conhecimentos e aprender novas técnicas e abordagens relacionadas ao “Mal de Alzheimer”. O grupo selecionado é composto por Médicos, Dentistas, Enfermeiros, Fisioterapeutas e profissionais da área pública; nesse grupo tivemos a honra de enviar um representante do nosso clube de Tarumã o Companheiro Oscar Gozzi.

Como um dos objetivos é levar novos conhecimentos a comunidade,  o Rotary Club de Tarumã irá promover em parceria com a Prefeitura Municipal de Tarumã uma palestra com a médica Lais Lopes (gerontóloga) da cidade de Paraguaçú Paulista e representando o Rotary e o Distrito 4510 o Sr. Oscar Gozzi.

A palestra será realizada no dia 26 de Junho às 19h30 no Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC, que está localizado na Avenida Paranapanema nº. 1.035 - Vila Água Bonita.

Toda a população que queira conhecer mais sobre a doença neurodegenerativa está convidada.

Assessoria de Comunicação | PMT.