Secretaria de Agricultura realiza palestra sobre serviços oferecidos

Tarumã, 26 de maio de 2015

Na tarde desta segunda-feira, 25 de Maio, a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social desenvolveu uma palestra para o Projeto Vida Ativa sobre os projetos desenvolvidos pela Secretaria, no Espaço Vida Ativa, anexo ao ACRUTA.

Na oportunidade, todos os integrantes do Vida Ativa puderam tirar suas dúvidas sobre os projetos, dos quais foram apresentados na seguinte ordem:

- Coleta Seletiva e Orgânica;

- Poda e Trituração de Galhos;

- Caçamba;

- Coleta de Lixo Eletrônico;

- Cata Treco;

- Coleta de Pneus em Borracharias;

- Projeto Óleo por Óleo.

“A palestra foi bastante participativa e todos puderam ver como é fácil realizar a coleta seletiva em casa, começando por uma garrafa pet”, disse Coordenadora de Programas da Secretaria, Isadora Brelaz.

Na oportunidade a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente visitou a oficina onde os pais estavam confeccionando porta agulhas feitos de Garrafa PET.

Para maiores informações: 3329-1014.

Assessoria de Comunicação | PMT.