SEMPLOS realiza instalação de nova academia ao ar livre na Praça “Vicente Benelli”

Tarumã, 17 de setembro de 2014

A Prefeitura Municipal de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços - SEMPLOS, realizou nesta quarta-feira, 17, a instalação de mais uma “Academia ao ar livre”, desta vez na Praça “Vicente Benelli”.

Segundo o Assistente Técnico Emerson Carvalho em visita ao local, a nova academia, que vem de recursos próprios do município, será muito bem usada pelos munícipes, já que a praça é bem freqüentada por crianças, jovens, adultos e idosos, além daacademia, serão instalados novos bancos e brinquedos no quadro de areia.

Aconteceu nesta semana:

• Sarjetão concluído na Rua Uirapuru x Rua Guaiçara;
  • Sarjetão em andamento na Av. Pau Brasil;
  • Calçada concluída na Av. dos Lírios;
  • Reparo de sarjeta para escoamento de água parada em andamento na Rua Brasil.

Para mais informações: (18) 3373-4505

Assessoria de Comunicação | PMT.