Tarumã encerra a 1º Turma do Time do Emprego de 2015

Tarumã, 26 de maio de 2015

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 25 de maio, o encerramento e entrega dos Certificados para os integrantes da 1º turma do Time do Emprego de Tarumã 2015, realizado no Centro de Formação Profissional “Daniel Peitl”.

Estiveram presentes no evento o Presidente da Câmara de Municipal de Vereadores Ronaldo Sepulveda, acompanhado do Vice Presidente Wander Camargo e o Vereador Everson Camargo, além da Diretora Regional da SERT/Marília Maria Cristina Pereira Ferrantini.

O Time do Emprego é um Programa com o objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Os Facilitadores do Time do Emprego, Ademilson Leite e Lucilia Rabelo desenvolveram os encontros de acordo com a didática do Programa e também levaram os participantes a uma visita na Fábrica de Bebidas Casa Di Conti, no município de Candido Mota.

Os participantes ainda estarão sendo monitorados pelos facilitadores durante três meses e auxiliados na busca de emprego.

A Equipe Time do Emprego Agradece pela adesão dos participantes ao Programa e deseja sucesso à todos, espera-se que todo o conhecimento adquirido seja utilizado para que possam ingressar no mercado de trabalho, do qual torna-se cada vez mais competitivo.

“Lembro-me que em 2011 o Prefeito Jairão foi à cidade São Paulo em busca deste convênio com a Secretaria de Emprego e Relações de Trabalho sabendo que o Programa era de extrema importância para quem está em busca de um emprego. Tarumã foi então contemplado com o Programa e desenvolveu uma turma em cada ano, porém para este ano estão previstas duas turmas; e a segunda turma já se iniciará em meados de junho”, declarou Lucilia Rabelo.

As inscrições para a 2ª Turma já estão abertas:

Os interessados deverão realizar a inscrição no Centro de Formação/ PAT, que fica situado na Rua Lambaris, 405 - Vila Dourados.

Para maiores informações ligue: (18) 3329-2310.

Colaborou: Ademilson Leite e Lucilia Rabelo.