Tarumã “In Concert” recebe Banda FACMOL e a Pianista Cecília Raab neste sábado

Tarumã, 29 de setembro de 2014

Começa neste sábado a Programação do Mês de Aniversário da nossa Tarumã. E para começar com grande estilo, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura, convida a todos os munícipes para prestigiar a banda FACMOL de Pereira Barreto e a Solista de Piano Maria Cecília Raab de Araçatuba que estará em nossa cidade, no dia 04 de outubro às 20h no Espaço Múltiplo “Teolindo Toni”.

O grupo FACMOL é composto por 70 músicos, com idade a partir de 11 anos, divididos entre os instrumentos de sopro, cordas, percussão e madeira. O projeto é mantido com recursos municipais e desde o início de suas atividades conta com a regência do maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos.

FACMOL faz parte do Projeto de Bem Com a Vida II da Secretaria Municipal de Educação de Pereira Barreto. Entre os integrantes, encontram-se alunos da EMEB Prof.ª Celda Mello Oliveira, Prof.ª Maria Elza de Aguiar Domingues e EMEB COM. Hirayuki Enomoto, além de professores.

Maria Cecília Raab, que também apresentará na noite, iniciou seus estudos com seus pais (músicos) e posteriormente freqüentou cursos e teve orientação de renomados professores em São Paulo, Rio de Janeiro e Salzburgo na Áustria. Como solista apresentou-se em muitos recitais. Sempre sucesso de publico e criticas.

Ambas atrações são destaque na região, e ano passado foram finalistas no Mapa Cultural (evento organizado pela ABAÇAÍ Cultura e Arte que busca mapear cada região e valorizar o que é produzido culturalmente pelos artistas paulistas); na categoria Conjunto Instrumental – Banda FACMOL e a Pianista Cecília Raab na categoria Solista Instrumental.

A noite promete ser recheada de muita música, emoção e arte. Uma programação especial para toda a família tarumaense.

Assessoria de Comunicação PMT.