Tarumã participa da 6ª Copa Mercosul de Futebol em Rancharia

Tarumã, 23 de janeiro de 2015

Começou dia (16) a sexta edição da Copa Ecoturística Mercosul em Rancharia. Ao todo são 48 equipes representadas por 157 times em sete categorias. E Tarumã não ficou de fora, sendo bem representado pelos meninos nas categorias sub 11, sub 12 e sub 13, porém apenas o sub 13 conseguiu ficar para segunda fase.

O evento é uma realização da Prefeitura de Rancharia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Semel e WM Show de Bola, com apoio da Câmara Municipal e parceria da Prefeitura de João Ramalho.

Jair da Costa e Silva, assessor técnico na Secretaria de Esportes e Turismo de Tarumã, da escola de base de futebol, declarou de grande importância a participação dos meninos nesta competição, pois é uma oportunidade de eles adquirirem experiências no esporte, além do entretenimento, lazer e o vínculo de amizade que acabam criando nessas competições, fortalecendo o relacionamento social.

Assessoria de Comunicação PMT.