Logo da Cidade de Tarumã

Tarumã recebe nesta sexta-feira o programa Viagem Literária

Tarumã, 21 de setembro de 2016

O programa Viagem Literária foi criado em 2008 pelo Governo do Estado de São Paulo para incentivar a produção literária, disseminar o gosto pela leitura e aproximar autores, contadores de histórias, livros e bibliotecas do cidadão paulista.
Em 2015 a Biblioteca Pública de Tarumã foi selecionada para participar do Programa Viagem Literária e recebeu os escritores Flávio Carneiro e Márcia Tiburi para um bate-papo com o público.
Em 2016, Tarumã novamente integra a lista dos 85 municípios selecionados e desta vez irá receber a atriz Tininha Calazans para realizar duas sessões de contação de histórias no dia 23 de setembro.
A atriz Tininha Calazans está há mais de vinte e cinco anos desenvolvendo o projeto Encantares onde se dedica à pesquisa, ensino e difusão da arte milenar de contar histórias, das brincadeiras tradicionais e da palavra literária e vai trazer para Tarumã a história João Menino baseada na infância do autor brasileiro João Guimarães Rosa.
O evento acontecerá em duas sessões, uma no período da manhã ás 9h00min e outra no período da tarde ás 15h00min na Biblioteca Pública “Anna Aparecida José de Brito” localizada no CIEC na Av. Paranapanema, n °1035, Vila Dourados.
A entrada é gratuita e aberta ao público de todas as idades. Para maiores informações ligue (18) 3329 1110 ou entre em contato pelo e-mail: biblioteca@taruma.sp.gov.br.