Tarumã se prepara para a V Semana do Produtor Rural

Tarumã, 27 de julho de 2015

A Prefeitura Municipal de Tarumã por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente estará promovendo do dia 07 a 09 de Agosto, a V Semana do Produtor Rural, que acontecerá no Espaço Múltiplo “Teolindo Toni” a partir das 19h com entrada franca.

O evento busca apresentar exposições, relacionados à área agrícola, de orquídeas, animais de pequeno porte, artesanatos, possibilitando a comercialização in natura, além da praça de alimentação além de diversas apresentações musicais.

Dia 07 (Sexta-feira) acontecerá a apresentação com o Grupo de Viola do Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC e show com a dupla Rodrigo e Marcão.

Dia 08 (Sábado) Show com a dupla Dione Moraes e Juliano às 21h00.

O encerramento da Semana contará com o show da Dupla Mococa & Paraíso também as 21h00. A Semana tem o apoio e a participação do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

O objetivo da Festa é difundir novas tecnologias empregadas no campo e valorizar a agricultura familiar, visando agregar renda ao pequeno produtor rural, e proporcionar para a população e visitantes, momentos de lazer em comemoração ao Dia do Agricultor, celebrado em (28) de julho.

Assessoria de Comunicação PMT.