VII Campeonato de Pesca no Parque “Vicente Benelli” é neste sábado

Tarumã, 16 de abril de 2014

A Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Tarumã em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo realizará neste sábado, 19 de abril o VII Campeonato de Pesca de Tarumã no Parque “Vicente Benelli”.

O Parque Vicente Benelli recebe diariamente amantes da pesca, que fazem dela um hobby, um passatempo. O Campeonato de Pesca acontece duas vezes por ano no município, e é aguardada por muitos, promovendo uma manhã de lazer para os competidores, amigos e famílias.

A competição acontece das 07h00 às 11h00 e serão avaliados a quantidade e o tamanho do peixe. As premiações para os pescadores serão molinetes e materiais de pesca.

Os interessados em participar deverão fazer as inscrições no local, sem limite de idade.

Mais informações: (18) 3329 1014

Assessoria de Comunicação PMT.