Foi realizada reunião para implantação do SEI - Sistema Eletrônico de Informações

Tarumã, 20 de setembro de 2017

Colaboradores da Prefeitura, representantes de UGBs - Unidades Regenciais Básicas participaram nesta terça-feira (19) da primeira reunião para apresentação e nivelamento de informações para a Implantação do SEI - Sistema Eletrônico de Informações.
O prefeito Oscar Gozzi falou do sistema e pediu empenho de todos os colaboradores para a implantação da ferramenta de gestão documental.

"Juntos podemos construir e implantar essa nova infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos, o que vai otimizar tempo e recurso, mas para isso precisamos do esforço de cada colaborador" disse o prefeito.

SEI
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. Trata-se também de um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, com interface amigável e práticas inovadoras de trabalho, tendo como principais características a libertação do paradigma do papel como suporte físico para documentos institucionais e o compartilhamento do conhecimento com atualização e comunicação de novos eventos em tempo real.

Assessoria de Comunicação l PMT