PREFEITO E SECRETÁRIA DA SAÚDE PARTICIPAM DE REUNIÃO NA COORDENADORIA DE SERVIÇO DE SAÚDE

Tarumã, 24 de agosto de 2023

No dia 23 de setembro, o Prefeito Oscar Gozzi e a Secretária Municipal da Saúde, Elvira Gozze, estiveram presentes na Coordenadoria de Serviço de Saúde (CSS) do Estado de São Paulo, ao lado dos Secretários de 12 Municípios da região, DRS e CRS. O encontro teve como objetivo discutir diversos temas, com destaque para a reativação dos serviços do Hospital Regional da cidade de Assis-SP.

"Foi uma reunião produtiva com a presença de municípios da nossa região e sempre visando o fortalecimento da saúde regional. Com trabalho, vamos avançando e colaborando por uma saúde cada vez melhor!", declarou Elvira Gozze, Secretária da Saúde de Tarumã.