07 empresas se instalam em Distrito Industrial de Tarumã

Tarumã, 3 de maio de 2013

No dia 02, Tarumã foi contemplada com mais 07 empresas a serem instaladas no Distrito Industrial do município. Gerando cerca de 250 empregos.

Através de uma cerimônia, o prefeito Jairo da Costa e Silva, juntamente com a vice- prefeita, Itanei Guedes, os vereadores, e empresários das empresas, discursaram a importância dos mais novos empreendimentos para Tarumã.

O prefeito de Tarumã, Jairo da Costa e Silva disse que o empenho em fazer do Distrito Industrial de Tarumã, um espaço preparado e qualificado a receber novas indútrias e empresas, é uma meta em que a atual administração prioriza.

“O Distrito Industrial de Tarumã, vêm expandido bastante nesses últimos quatro anos, temos atualmente 26 empresas instaladas no Distrito. Gerando 250 empregos, com perspectiva de chegarmos ao final do ano, ao número de 400 empregos. Sem dúvida, é um salto alto rumo ao desenvolvimento e crescimento municipal, justamente porque estamos trabalhando para que cada vez mais outras empresas tenham interesse de se instalar em nosso município. É neste caminho que estamos trilhando” disse o prefeito.

Que ainda salientou que estará na próxima segunda, dia 06, com o governador Geraldo Alckmin, solicitando o recurso no valor de R$150 mil reais para iluminção pública e R$ 500 mil reais, para asfaltar todo o Distrito Industrial, além do trajeto para chegar a sede do Paço Municipal.

Na ocasião, os empresários agradeceram a recepção por parte do prefeito Jairo e todo o secretariado que não mediram esforços para resolver toda a parte de documentação e regularização dos terrenos.

“O fato de estar vindo pra cidade, é que Tarumã está em crescimento evoluindo, e valoriza os empreendedores. O comprometimento da Prefeitura Municipal de Tarumã, foi algo que nos conquistou” disse um dos empresários.

Itanei Guedes, Vice prefeita

“É um momento importante porque demonstra que os empreendedores então acreditando no município. As oportunidades de trabalho para as mulheres será um dos fatores que estas novas empresas fornecerão a cidade”

Vereador Fernandes Baratela

“Estamos à disposição para atender os anseios das empresas, para que alcancem os objetivos, em favor sempre do município”