Marca Prefeitura

14 alunos selecionados para o projeto Jovens na Indústria

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esportes e Turismo realizou na tarde desta terça-feira, 03 de julho a aula inaugural do Projeto “Jovens na Indústria” 2018 numa parceria com a Usina Água Bonita

O Projeto oferta aos jovens do município um curso em Gestão Administrativa, Industrial e Agrícola. Foram 14 alunos selecionados para o curso com oficinas tendo por base o trabalho educativo, visando futuramente o exercício de uma profissão ou até mesmo expectativas para a formação acadêmica no curso de Tecnologia Sucro-alcooleira. A Prefeitura Municipal de Tarumã, acredita que com oportunidades como essa, a empregabilidade será bem maior, tendo em vista a grande oferta de serviços oferecidos nesta área.

O curso é desenvolvido durante o período de seis meses, com carga horária de 600 horas/aula com atividades na área de Gestão Administrativa, Industrial e Agrícola na sede da Água Bonita abrangendo aulas presenciais distribuídas em teóricas e práticas e aulas complementares no Polo Universitário “Odília Guedes Ribeiro” ligadas a Língua Portuguesa, Matemática, Temas Transversais com exercícios diferenciados e Orientação Vocacional.

Assessoria de Comunicação l PMT