1ª Corrida e Caminhada reúne mais de 500 pessoas

Tarumã, 20 de novembro de 2017

Domingo foi dia de dar um chega pra lá na preguiça e participar da 1ª Corrida e Caminhada de Tarumã, evento realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esportes e Turismo, da UGB Esporte 100% e com o apoio da Câmara Municipal. O evento reuniu mais de 500 pessoas.

Os atletas vieram de toda a região para participar da corrida e percorreram 6 km em um percurso que cruzou a cidade de Tarumã. Os participantes da caminhada também aproveitaram o momento em um percurso menor, mas concluído com muita animação.

“Um domingo de manhã em que podemos reunir pessoas para a prática de atividades físicas, seja a corrida ou caminhada, contar com o apoio de patrocinadores e a presença de atletas da nossa cidade e da nossa região me deixa muito feliz” disse o prefeito Oscar Gozzi.

A 1ª Corrida e Caminhada de Tarumã teve a organização da TV Com Running e patrocínios de: Supercenter Avanzi, FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis, NOS Energy Drink e CENTEA. A equipe da Secretaria Municipal da Saúde também marcou presença oferendo serviços diversos como aferição de pressão, teste de glicemia e orientações de saúde.

Confira o resultado final da corrida.

Assessoria de Comunicação l PMT