Tarumã, 30 de julho de 2012

O Sistema de Ensino Aprende Brasil – Editora Positivo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizará em Tarumã, no dia 13 de agosto, no CIEC – Centro Integrado de Educação e Cultura, o 1º Encontro Regionalizado do Sistema de Ensino Aprende Brasil no Oeste de SP -  "Ser Gestor e Estar Gestor: O Compromisso de Todos com a Educação".

O evento acontecerá das 08 ás 17 horas e terá como público alvo  Secretários de Educação, Assessores Jurídicos, Supervisores de Ensino, Diretores de Escola e Coordenadores Pedagógicos que participarão de uma palestra e dois mini-cursos, sendo um com secretários/assessores e supervisores de ensino e o outro com diretores e coordenadores pedagógicos.

Além dessas atividades, o evento contará com uma atração cultural e para a recepção os participantes desfrutarão de um delicioso café da manhã e almoço na churrascaria Pioneira.

O Encontro reunirá os municípios de Tarumã, Palmital, Maracaí, Cândido Mota, Teodoro Sampaio, Alvares Machado, Ibirarema e Paraguaçu Paulista.

Programação do 1º Encontro Regionalizado "Ser Gestor e Estar Gestor: O Compromisso de Todos com a Educação":

8h -

Welcome Coffee

9h00 às 09h30 -

Abertura

Elen Goulart – Mestranda em Educação e Gerente Nacional do Sistema de Ensino Aprende Brasil

Andressa Mattos Salgado – Coordenadora Regional do Sistema de

Ensino Aprende Brasil

09h30 às 12h00-

1. Gestão: um desafio permanente

Palestrante: Profª Ms. Cátia Cristina Gomes

Público alvo: Coordenadores e Diretores das escolas conveniadas