Logo da Cidade de Tarumã

Abertas as inscrições para casas da CDHU da Vila Cristal em Tarumã

Tarumã, 17 de agosto de 2019

Estão abertas, das 9h do dia 5 de agosto até às 17h do dia 16 de agosto de 2019, as inscrições para os interessados em uma das 58 casas populares da CDHU da Vila Cristal, em Tarumã. A novidade é que as inscrições agora só podem ser feitas por meio do celular.

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado dentro do aplicativo KAIZALA, cujo acesso se dará exclusivamente por aparelho de telefone celular. Para se inscrever os interessados deverão seguir os passos:

1 - Acessar o site da CDHU pelo celular: www.cdhu.sp.gov.br.

2 -  Em “Municípios com Inscrições Abertas”, procurar pelo empreendimento TARUMÃ E clicar em "Saiba mais".

3 -  lnserir o número de telefone celular para iniciar o processo.

4 - Após o cadastro, o interessado será redirecionado para uma nova página (Google Play ou App Store, o que for o caso) onde poderá realizar o download do aplicativo KAIZALA, caso ainda não o possua.

5 - Abrir o aplicativo KAIZALA e acessar o grupo da CDHU em TARUMÃ.

6 -  Clicar em "Tocar para começar”.

7 -  Clicar em “Inscrição" para iniciar o preenchimento do formulário ou em "Dúvidas" para obter orientações quanto ao correto preenchimento dos campos.

8 -  Antes de finalizar o cadastro, a família deve conferir os dados informados, pois, uma vez confirmado, as informações não poderão ser alteradas.

9 - Ao concluir a inscrição será disponibilizado no aplicativo KAIZALA o número da inscrição e será enviado por e-mail os dados cadastrados pela família e o número da inscrição.

Assessoria de Comunicação l PMT