Aberto processo seletivo para cursinho pré-universitário na UNESP Assis

Tarumã, 4 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Tarumã, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, e em parceria com a Universidade Estadual Paulista (UNESP) “Júlio de Mesquita Filho”, campus de Assis, divulga edital para o processo seletivo para cursinho pré-universitário. Os interessados podem inscrever-se, por aqui das 8h do dia 4 de fevereiro até às 23h59 do dia 15 de fevereiro de 2019, sem cobrança de taxa.

O processo seletivo acontecerá no dia 22 de fevereiro de 2019, das 19h às 22h, na Escola Municipal “Gilberto Lex” (Rua dos Sabiás, 740. Vila dos Pássaros. Tarumã – SP). Serão duas etapas obrigatórias: preenchimento do questionário online da avaliação socioeconômica, de acordo com o campo IV do edital, e prova objetiva.

Conforme o edital, estarão aptos a participar do Processo Seletivo – 2019 aqueles que cursaram o terceiro ano do ensino médio, oriundos da rede pública ou aqueles alunos que foram bolsistas da rede particular de ensino com, pelo menos, 50% de bolsa.

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo e-mail: cursinho.assis@unesp.br ou pela página @CursinhoUnespAssis, no Facebook.

Assessoria de Comunicação l PMT