Abertura do Projeto de Férias 2019

Tarumã, 10 de janeiro de 2019

Teve início nesta segunda-feira (7), no Ginásio de Esportes “Ernesto Paitl” o Projeto de Férias que acontece anualmente no município e reúne centenas de crianças e adolescentes para participarem de atividades recreativas, esportivas, culturais e turísticas.

A abertura, contou com a presença do Vice-Prefeito Fernandes Baratela, Secretária Municipal da Educação, Cultura e Esportes, Sandra Moura, Presidente da Câmara José Roberto (Betão) e dos Vereadores Solange Caron, Adilson Perciliano e Antônio Marcos (Deguinha).

As participantes conheceram os monitores e acompanharam a apresentação da Boneca Viva Sussu com a Professora Suzane e uma divertida apresentação dos Coordenadores e Monitores do projeto.

Os grupos são divididos em: crianças/adolescentes de 11 a 14 anos, atendidos no período matutino e crianças de 06 a 10 no período vespertino. Durante o período de 07 de Janeiro a 02 de Fevereiro as crianças e adolescentes participarão de atividades como vôlei, futebol, queimada, Jogos de Bets, Jogos de Peteca, Hora do Conto, Oficina Origami, Passeio ao Cinema em Assis, jogos de informática, oficinas de arte livre, jogos de pipas, música e muitas outras atividades.

Assessoria de Comunicação l PMT