Abrem inscrições para a Oficina de Serviço de Informação
Tarumã, 18 de setembro de 2013
Estão abertas as inscrições para a Oficina de Serviço de informação ao cliente: do atendimento presencial ao virtual em Tarumã.
O objetivo da oficina é transmitir conhecimentos e habilidades para prestação de serviços de informação com alto padrão de excelência, assegurando o contínuo aprimoramento das equipes e a satisfação dos usuários, visando obter a difusão das boas práticas nas comunidades vinculadas ás bibliotecas públicas.
A oficina será realizada no dia 24 de setembro das 9h ás 17h no Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC, aplicado pela palestrante em Serviços de Informação para biblioteca Adriana Maria de Souza, mestranda na Universidade de São Paulo (USP) no curso de Pós-Graduação em Ciência da Informação pela ECA, pós-graduada em Gerência de Sistemas de Informação, bacharel em Biblioteconomia e Ciência da Informação pela fundação de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) e docente da FESPSP, no curso de graduação em Biblioteconomia e Ciência da Informação.
Os conteúdos tratados serão:
Serviço de atendimento ao cliente: conceitos
- O que é atendimento?
- O que você pode fazer?
- Monte seu plano de ação
A visão de processos em serviços informacionais
- Introdução ao mapeamento de processos
- Plano de ação
A comunicação com o cliente
- As conexões com o cliente: presencial, telefônico e on-line
- Plano de ação
Avaliação do curso
Público-alvo:
Diretores, gestores, bibliotecários e equipes de atendimento e serviços de informação de bibliotecas.
Para fazer sua inscrição acesse: http://aprendersempre.org.br/ai1ec_event/servicos-de-informacao-ao-cliente-do-atendimento-presencial-ao-virtual-taruma/?instance_id=581
Vagas limitadas: 50 pessoas por oficina.
Assessoria de Comunicação / PMT