AÇÃO DA PREFEITURA DE TARUMÃ INCENTIVA PRÁTICA SUSTENTÁVEL NO RESIDENCIAL HARMONIA

Tarumã, 3 de fevereiro de 2024

No dia 03 de fevereiro, a Prefeitura de Tarumã, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal de AgroObras, realizou uma significativa ação no Residencial Harmonia.

Durante a manhã, os moradores puderam participar de uma roda de conversa sobre a importância da coleta seletiva e arborização. No local, foram distribuídas pipocas e algodão-doce. Além disso, foi realizada a doação de mudas de árvores, acompanhada de um material informativo aos moradores locais e à população que passou pelo local.

A presença e participação dos moradores locais e da população em geral foram fundamentais para o sucesso desta iniciativa. O Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Edivaldo de Oliveira (Fião) e colaboradores, estiveram presentes e engajados durante toda a ação.

A Prefeitura expressa seu agradecimento a todos que contribuíram e participaram desta importante ação, reafirmando seu compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento sustentável do município.