Ação de Valorização das Famílias do Programa Vivaleite

Tarumã, 15 de julho de 2020

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social por meio do Cadastro Único, promoveu na tarde do dia 30/06/2020 uma ação de valorização das famílias do Programa Vivaleite que obtiveram 100% de presença no 1º semestre, onde na oportunidade 36 crianças foram contempladas.

Cada criança foi representada por um responsável e premiada com uma lousa mágica, o mimo foi pensado para contribuir e somar nas ações escolares que no momento atual estão sendo desenvolvidas pelas famílias e uma descontração a mais, assim também uma forma de caminharmos juntos nesse processo e aproximar ainda mais as crianças dos seus familiares.

A ação aconteceu dentro das orientações do Ministério da Saúde, com distanciamento social, uso de máscara, álcool em gel e de 5 em 5 pessoas com atendimentos a cada meia hora.

A equipe do Vivaleite agradece o empenho de todos os responsáveis em fazer o complemento alimentar chegar as crianças e espera contar com mais famílias no segundo semestre.

Assessoria de Comunicação l PMT