ADEPA Assis vence Unesp Assis neste domingo na Copa Vovô Craque de Futebol de Campo 2014

Tarumã, 25 de fevereiro de 2014

A Copa Vovô Craque de Futebol de Campo 2014 promovida pela Secretaria de Esporte e Turismo da Prefeitura Municipal de Tarumã está a todo vapor; são seis times participando desta disputa que trouxe um incentivo muito grande ao esporte, principalmente para a melhor idade, visando a saúde dos participantes, socialização e amizade entre eles, além de despertar o espírito jovem dos vovôs, estimulando a competitividade, porém mais ainda a harmonia de todos, para que assim a Copa venha ser um verdadeiro sucesso.

Na manhã deste domingo, 23 de fevereiro, se enfrentaram os times ADEPA Assis x Unesp Assis, e quem se saiu melhor na partida foi ADEPA que ganhou do adversário com um placar de 2 x 0.

O próximo jogo acontecerá no dia 09 de fevereiro às 8h30 no estádio Municpal “Cassídio Pinto”, onde jogarão Máster Lazão x EC. Projeto P.Pta.

Paralelo, a Secretaria de Esporte e Turismo também vem realizando o Campeonato Municipal de Futsal, e nesta quarta-feira no ginásio municipal “Ernesto Paitl” estarão jogando os times:

19h Serralheria Dourados x Ájax

19h30 Liverpool x New Kids

20h Fome de Cão x Atlético Cristal

Assessoria de Comunicação PMT.