Adolescentes Integrantes do SCFV - Crescer Sempre realizam Encenação Natalina

Tarumã, 29 de novembro de 2013

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social “Maria da Gloria Martins” em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social – SEDS, realizou no dia 20 de novembro uma encenação natalina com os integrantes do Serviço de Conivência  e Fortalecimento de Vínculos, Crescer Sempre que estão matriculados na oficina de expressão corporal.

Participaram da atividade as turmas da manhã e tarde. Visitaram os prédios públicos do centro da cidade (Secretaria de Assistência Social, Caps, Creas, Ceap e Câmara Municipal), onde foram recebidos pelos colaboradores públicos e munícipes que também tiveram a oportunidade de assistir e se emocionar com a apresentação.

A oficina de expressão corporal proporciona experiências que podem contribuir para o crescimento global de crianças e adolescentes, desenvolvendo individualmente a capacidade expressiva e artística e no coletivo exercitando o senso de cooperação, o diálogo, o respeito mútuo, a reflexão, e a construção, trabalhando a flexibilidade á aceitação de diferenças, os investimentos em objetivos comuns e a criação de projetos que podem ser desenvolvidos, desde o planejamento até a realização de uma peça.

A Sede do SCFV – Crescer Sempre fica localizada na Rua Pará, 143, Vila dos Estados.

Mais informações sobre o SCFV no telefone 3329 3027

Assessoria de Comunicação PMT.