Logo da Cidade de Tarumã

Aluna formada pelo Polo de Tarumã é 1º lugar em Encontro Estadual de Engenharia

Tarumã, 9 de setembro de 2019

A aluna Luciene Cristina da Silva, recém-formada no curso de Engenharia de Produção do Polo Universitário Odília Guedes Ribeiro, participou do 4º Encontro Paulista de Engenharia de Produção, realizado entre os dias 29 e 31 de agosto de 2019, no campus do Centro Universitário Eurípedes (UNIVEM), em Marília (SP).

No encontro, ela apresentou um artigo científico, intitulado “A Interferência da cultura da Empresa Familiar no Desenvolvimento da Indústria 4.0”, que recebeu o certificado de mérito e um prêmio, ficando em 1º lugar.

Luciene Cristina da Silva cursou Engenharia de Produção através do Polo Universitário de Tarumã, na modalidade de ensino à distância (EaD) da Universidade Virtual do Estado de São Paulo, que também conta com aulas e avaliações presenciais.

A coordenadora do Polo Universitário de Tarumã, Neide Muller, parabeniza, em nome de toda a equipe, por essa conquista. “Através da realização da aluna, bem como de sua dedicação e esforço, podemos continuar acreditando no potencial de cada aluno assistido por nossa instituição”, comemora Neide.

Assessoria de Comunicação l PMT