Alunas do Polo Regional da Escola da Beleza serão certificadas nesta segunda-feira

Tarumã, 31 de janeiro de 2014

O Fundo Social de Solidariedade certificará nesta segunda-feira, dia 03 de fevereiro, às 19 horas no anfiteatro do Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC, 38 alunas do Polo Regional da Escola da Beleza, sendo 8 de assistente de cabeleireiro, 10 de depilação e design de sobrancelhas, 10 de manicure e pedicure e 10 de maquiagem.

Esta será a segunda turma a se formar no Polo Regional da Escola da Beleza, onde passaram por 80 horas/aulas de curso e serão certificadas pelo Fundo Social de Solidariedade de Estado de São Paulo – FUSSESP.

Os cursos fornecidos são através de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Tarumã, Fussesp e Centro Paula Souza, e são ministradas pelas instrutoras: Carina Duarte – maquiagem, Ângela de Jesus – manicure e pedicure, Rosana Neves – assistente de cabeleireiro e depilação, e design de sobrancelhas.

Assessoria de Comunicação PMT.