Logo da Cidade de Tarumã

Alunos da Escolinha de Base do Esporte 100% participam de segunda avaliação em SP

Tarumã, 9 de março de 2018

Na última semana, entre os dias 26 de fevereiro e 3 de março, Gabriel Anhaia, Gabriel Braz e Rafael Ferreira (negueba), alunos da escolinha de base do Esporte 100%, selecionados através de peneira realizada no município que contou com a presença do observador técnico do Corinthians Márcio Bittencourt no início de dezembro de 2017, estiveram em São Paulo para a segunda avaliação de futebol de campo nas dependências do Esporte Clube Corinthians.

Durante uma semana os atletas, sob a coordenação e supervisão do Rodrigo Batista dos Santos (Bigão), passaram por testes físicos e puderam participar de atividades que compõe a avaliação. Os tarumaenses se juntaram com atletas vindos de todas as partes do estado de São Paulo e do Brasil.

Sem dúvidas é uma experiência que ficará marcada na memória e na história dos nossos atletas. Nossa cidade e nosso trabalho tem sido reconhecido por dar a esses meninos a oportunidade de alcançar seus sonhos e quem sabe um dia fazer história no futebol” disse bigão.

Assessoria de Comunicação l PMT