Marca Prefeitura

Alunos do polo universitário de Tarumã fizeram uma visita técnica à Vinícola La Dorni

Tarumã, 11 de junho de 2019

O polo universitário de Tarumã promoveu uma visita técnica à Vinícola La Dorni, em Bandeirantes, no Paraná, no dia 31 de maio de 2019. Participaram da atividade 26 alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Tecnologia em Gestão Pública e Pedagogia, acompanhados das mediadoras da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), Cínthia Morelli, Danielle Sirqueira e Marliane Ferreira, e da coordenadora do polo em Tarumã, Neide Muller.

Os empresários da vinícola explicaram o processo de fabricação dos vinhos até o envase e apontaram informações para degustação da bebida. Além do aspecto técnico de produção, os alunos conheceram o estabelecimento comercial que fica dentro de um castelo construído no estilo medieval.

De acordo com a coordenadora da UNIVESP, em Tarumã, Neide Muller, a atividade compreende um dos objetivos do polo. "Queremos oportunizar experiências para relacionar a teoria à prática, além de proporcionar maior integração entre os alunos", afirma Neide.

Assessoria de Comunicação l PMT