Alunos dos cursos oferecidos pelo Centro Comunitário de Formação Profissional recebem certificados

Tarumã, 13 de dezembro de 2018

Os alunos das oito turmas dos sete cursos oferecidos pelo Centro Comunitário de Formação Profissional “Daniel Peitl” receberam seus certificados de conclusão, em cerimônia realizada no dia 11 de dezembro de 2018, na Câmara Municipal de Tarumã, com a presença de familiares, amigos e autoridades locais.

O Centro de Formação Profissional (CFP), coordenado por Neide Muller, foi implantado com a missão de promover ações que possibilitem a inserção de pessoas no mercado de trabalho formal ou informal, contribuindo para a sua emancipação social. Uma das ações promovidas para cumprir a missão é a oferta de cursos de iniciação e de qualificação profissional.

As modalidades oferecidas em 2018 foram Informática Básica, Liderança e Empreendedorismo, esses em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), de Marília. E como Ensino à Distância (EAD), receberam certificados os alunos dos cursos de Gestão de Qualidade, Agenciamento de Viagens, Fundamentos e Processos de Gestão de Recursos Humanos e Cuidando de Pessoas Idosas.

Estiveram presentes na cerimônia de formatura o prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi, o vice-prefeito, Fernandes Baratela, a vereadora Solange Caron, a secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Carolina Guedes Hartmann, além de Dirlene Fialkovics, representante do SENAI de Marília, e de Neide Muller, coordenadora do CFP.

Assessoria de Comunicação l PMT