Alunos recebem gibi sobre Semana Nacional de Trânsito

Tarumã, 27 de setembro de 2013

Em comemoração a Semana Nacional do Trânsito, de18 a25 de setembro, a Raízen, uma das mais competitivas empresas de energia do mundo, distribuiu aproximadamente 900 gibis da Mônica, alusivo ao tema “trânsito” aos alunos da rede Municipal de Ensino de Tarumã. Foram contemplados: 251 alunos dasEM Gilberto Lex, 250 daEM José Ozóriode Oliveira, 223 alunos daEM José Rodriguesdos Santos e 185 daEM Maria Antonia Benelli.

A iniciativa integrou o Projeto do Trânsito desenvolvido pelo alunado do ensino municipal no decorrer do presente ano letivo. O nosso agradecimento ao Sr José Antonio Gueretta e toda equipe Raízen pela brilhante iniciativa que, além de contribuir para formação do comportamento do cidadão enquanto usuário das vias públicas e futuros condutores, também, influenciará no despertar de hábitos de leituras de forma lúdica e prazerosa.

Assessoria de Comunicação PMT