Após vitória nos pênaltis Master Lazão é campeã da Copa Master de Futebol
Tarumã, 28 de agosto de 2018
Numa partida muito disputada, a equipe do Master Lazão da cidade de Tarumã, sagrou-se campeã da Copa Master de futebol em partida realizada neste domingo, 26 de agosto, no estádio municipal “Cassídio Pinto”.
O time Master Candidomotense abriu o placar nos primeiros minutos da partida e após sofrer pressão do time da casa, cedeu empate levando a partida para a disputa de pênaltis quando apenas nas cobranças alternadas foi possível conhecer o campeão.
A copa contou com a participação das equipes: Master Lazão (Tarumã), Master Jarrão (Tarumã), Master Candidomotense (Cândido Mota), Juventude (Assis), Juventus (Assis), Paraguaçu Paulista e Portuguesa (Iepê). Foram 25 jogos com 36 gols anotados e a participação de 175 atletas.
Resultado final.
Master Lazão (Campeão)
Master Candidomotense (Vice-Campeão),
Luciano “Barrão” - Artilheiro (Master Lazão)
Ricardinho – Goleiro menos vazado (Master Lazão)
Assessoria de Comunicação l PMT