Apresentações Culturais agitam final de semana em Tarumã

Tarumã, 17 de dezembro de 2013

Para comemorar o mês com muita festa a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura preparou um calendário de atividades culturais que acontecerão durante todo o mês de dezembro na cidade de Tarumã.

E como em toda festa a música está presente para alegrar o ambiente, foi assim nos dias 12 e 13 na cidade de Tarumã com apresentações culturais musicais dos projetos realizados pelo Centro Integrado de Educação e Cultura – CIEC, ministradas por Rafael de Freitas (Guitarra), Tiago Acácio (bateria) e o maestro Adriano Nascimento (Teclado e Banda).

Os alunos deram um verdadeiro show de talento, animando todos os que estavam presentes, mostrando um pouco do trabalho desenvolvido pelos professores durante o ano. Alguns deles, já vêm atuando nos projetos a mais de um ano, são os que fazem da música não só um hobby, mas uma maneira de comunicar-se, expressando-se através dela os seus sentimentos.

As crianças que compareceram no evento também puderam fazer um passeio pela cidade de “trenzinho”, onde conferiram de perto os belos enfeites natalinos que a cidade recebeu através do empenho das secretarias para este final de ano.

E não para por aí, nesta segunda-feira, 16 de dezembro tiveram início mais uma seqüência de atividades no centro da cidade a todos os munícipes e visitantes com apresentações musical de Jenny Maia e Jéssica Alves, Exaltar-te, e do ballet infantil, que aconteceu na antiga rodoviária.

Assessoria de Comunicação PMT.