Apresentações musicais e dança marcam a noite desta segunda-feira em Tarumã

Tarumã, 17 de dezembro de 2013

Na noite desta segunda-feira, 16 de dezembro, os munícipes de Tarumã, bem como os visitantes puderam prestigiar mais uma atração da programação "Natal Encantado", que vem ocorrendo na cidade desde o dia 06 com a chegada do Papai Noel.

Desta vez, o espetáculo ficou por conta das apresentações de balé do grupo "Exaltar-te" da jovem Tainara Maíra, desenvolvido com as crianças da Igreja Presbiteriana Renovada de Tarumã, e do Projeto "TRANSFORMAR", vinculado com a igreja, ministrado pela munícipe Tamiris Anunciação Santos, que também trabalha com crianças e adolescentes não só da igreja como da comunidade, ensinando as técnicas desenvolvidas por meio da arte, balé.

Nesta terça-feira, 17 de dezembro, haverá novamente as apresentações culturais de dança e musica, e a Prefeitura Municipal de Tarumã convida a todos os familiares dos integrantes dos projetos e aos que não viram as atrações do dia 16, para que compareçam á Antiga Rodoviária e prestigiem os talentos de nosso município.

Assessoria de Comunicação PMT.