Tarumã, 12 de julho de 2018

As crianças se divertiram e aprenderam mais sobre Deus em mais uma edição do Aviva Kids, evento realizado na semana evangélica Aviva Tarumã 2018 que teve início na última segunda-feira, 9 de julho, na Câmara Municipal com a presença de autoridades eclesiásticas, do poder executivo e legislativo.

Os departamentos das igrejas de Tarumã mobilizaram os pequenos para uma noite especial que contou com louvor e muita festa com a participação da Tia Bika da cidade de Londrina-PR.

Nossos parabéns as líderes dos departamentos e as crianças que renderam a mais pura adoração e fizeram do Aviva Kids mais um grande sucesso.

Assessoria de Comunicação l PMT