As inscrições para o curso FEMA Robótica em Tarumã estão abertas

Tarumã, 17 de setembro de 2019

O curso de extensão FEMA Robótica, uma parceria da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) e a Prefeitura Municipal de Tarumã, divulgou as datas para que os interessados em participar se inscrevam. O público-alvo são alunos oriundos da rede pública estadual de ensino de Tarumã. O curso tem duração de 3 meses e é completamente gratuito.

Para se inscrever no curso, o aluno deve ser matriculado em uma escola pública estadual do município, ter entre 12 e 17 anos de idade, ter bom rendimento escolar e ser aprovado no processo de seleção. Ao todo, serão ofertadas 14 vagas e terão prioridade os alunos matriculados no 8º e 9º ano do Fundamental II e, após, os alunos do 6º e do 7º, conforme ordem de classificação.

O período de inscrição vai do dia 17 ao dia 24 de setembro de 2019 e deve ser feito, exclusivamente, pela internet clicando aqui. A divulgação das inscrições homologadas será divulgada no dia 25 de setembro. A prova, de caráter classificatório e eliminatório, será no dia 28 de setembro de 2019, em local ainda há ser divulgado.

Assessoria de Comunicação l PMT