Assessoria de Comunicação de Tarumã promove “Orientações Sobre Comunicação”

Tarumã, 25 de abril de 2014

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 24 de abril, o Treinamento - Orientações Sobre Comunicação, promovido pela UGB - Comunicação e Marketing da Prefeitura Municipal de Tarumã no Centro Integrado de Educação e Cultura - CIEC, que contou com a presença dos colaboradores, representante das secretarias que compõem a administração.

O Treinamento permitiu aos convidados conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela equipe da Assessoria de Comunicação que é composta pelo Assessor Técnico - Nelson Junior, o Design Gráfico - Willian Costa, Assessor de Imprensa - José Antônio, e os Estagiários Matheus Aguiar e João Vitor Franco.

Durante o treinamento, dúvidas quanto à solicitação de serviço foram esclarecidas, e também foram apresentados os padrões quanto ao uso da marca da prefeitura, linguagem, formatação e slogan instituído no Manual de Identificação Visual – MIV. A novidade aos participantes foi à implantação online do Briefing (solicitação de serviços) que visa facilitar e agilizar ainda mais o atendimento as UGBs.

“Foi um encontro muito produtivo com os colaboradores das unidades onde abordamos vários assuntos relacionados à nossa rotina de trabalho, quanto a questões de jornalismo, criação de artes e organização de eventos. Estou muito satisfeito pela recepção e participação dos colaboradores ao nosso treinamento” disse Nelson Junior, responsável pela UGB Comunicação e Marketing.

Assessoria de Comunicação PMT.