Assistência Social realiza encontro para beneficiários dos Programas Renda Cidadã e Bolsa Família

Tarumã, 6 de novembro de 2013

No último dia 25, a Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social realizou mais um encontro para os beneficiários dos Programas Bolsa Família e Renda Cidadã.

O objetivo da reunião foi incentivar as famílias há conhecerem um pouco mais sobre o tema “Mercado de Trabalho”.

Foi realizada uma apresentação dos serviços que o Centro de Formação Profissional “Daniel Peitl” e que o Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT desenvolve sob a coordenação da Lucilia Rabelo que passou aos participantes o que devem fazer para serem cadastrados em vagas de empregos e participar dos cursos ofertados.

O evento contou com a presença de 233 beneficiários, entre Renda Cidadã e Bolsa Família.

Esta foi mais uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Assessoria de Comunicação PMT.